Migalhas Quentes

Preâmbulo Tech anuncia novos Chief Revenue Officer e Head de Produto

Alessandro Tramarin e Rafael Heringer Curvo chegam para acelerar expansão comercial e integrar visão global de produtos no maior ecossistema jurídico do país.

12/9/2025

A Preâmbulo Tech anuncia a chegada de dois novos executivos ao time de liderança. Alessandro Tramarin assume como CRO - Chief Revenue Officer, e Rafael Heringer Curvo passa a ocupar o cargo de Head de Produto, reforçando a estratégia da companhia de expansão e integração de soluções para o mercado jurídico.

Com ampla experiência em marketing, vendas e customer success, Tramarin construiu uma carreira sólida no segmento de tecnologia SaaS, com passagens por empresas de destaque como a Doctoralia. Ao longo de sua trajetória, liderou times multidisciplinares, estruturou operações comerciais e contribuiu diretamente para a expansão internacional de plataformas tecnológicas.

Chego à Preâmbulo com a missão de potencializar ainda mais a conexão da empresa com seus clientes e parceiros. Nosso foco será acelerar a expansão comercial, aprimorar a experiência do cliente e fortalecer a integração entre tecnologia e estratégia de negócios para transformar a jornada da advocacia no Brasil”, afirma Tramarin.

Já Rafael Heringer Curvo, profissional com mais de 20 anos de experiência no setor de tecnologia e no mercado jurídico, chega para liderar a área de Produto. Ele terá como principal desafio conduzir a integração do portfólio de soluções da companhia e das empresas investidas, garantindo uma visão global do grupo e alinhamento estratégico com o mercado.

À esquerda, Rafael Heringer Curvo e ao seu lado Alessandro Tramarin.(Imagem: Divulgação )

Nosso objetivo é tornar a jornada dos clientes ainda mais fluida e eficiente, com soluções integradas que conversam entre si. A visão global de produto é fundamental para melhorar a experiência e a percepção de valor dos nossos clientes”, destaca Curvo.

Fundada há 37 anos, a Preâmbulo Tech atende mais de 10 mil clientes em todo o país, oferecendo mais de 25 soluções que abrangem desde automação de processos e gestão de contratos até plataformas de negociação processual com inteligência artificial.

A empresa, que vem crescendo cerca de 30% ao ano, fortalece sua estratégia com Tramarin no crescimento e expansão comercial, enquanto Curvo amplia a visão global de integração de produtos e experiência do cliente. Juntos, marcam um passo decisivo na profissionalização da gestão e no avanço sustentável da companhia.

Veja a versão completa