A Thomson Reuters Brasil foi reconhecida na última quarta-feira, 8/11, entre as 175 melhores empresas para trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work e foi uma das finalistas no Vittude Awards, como Empresa Referência em Saúde Mental Corporativa. As premiações, ambas concedidas pelo segundo ano consecutivo, compõem uma série de reconhecimentos aos talentos, desenvolvimento e cultura da empresa no Brasil.
“Essas certificações são um reconhecimento valioso do nosso trabalho. Mas, ao chegarem juntas, reforçam nossa estratégia de talentos e cultura que se baseia em pilares diversos, do bem-estar à inclusão e pertencimento, passando por oportunidades para jovens profissionais e, claro, confiança e alta performance. Celebramos essas conquistas porque elas traduzem escolhas diárias: priorizar o bem-estar, a inclusão e o desenvolvimento de talentos, com tecnologia e IA a serviço das pessoas.”, diz Andréa Ziravello Elias, head de Recursos Humanos da Thomson Reuters para mercados Internacionais e country leader do Brasil.
Ao longo das últimas semanas, a companhia conquistou ainda outros dois prêmios nacionais: a certificação HRC Equidade Brasil, mantendo pontuação máxima pelo quarto ano consecutivo, e o Top 20 entre as melhores empresas para jovens profissionais no país pelo ranking Employers for Youth (FirstJob).
Cultura de excelência reconhecida nacionalmente
Brasil se destaca como força líder no setor de tecnologia, e a Thomson Reuters reforça essa liderança com múltiplas certificações; em 2025, já são 5. A empresa obteve, pelo quarto ano consecutivo, a certificação de HRC Equidade Brasil com pontuação máxima como uma das melhores empresas para pessoas LGBTQI+ trabalharem, demonstrando seu compromisso duradouro com a diversidade e inclusão.
No ranking regional, a Thomson Reuters alcançou a 93ª posição no Great Place to Work América Latina – primeira participação da empresa nesta avaliação regional. No Vittude Awards, foi uma das empresas finalistas como referência em saúde mental corporativa, destacando as ações inovadoras da empresa para priorizar o bem-estar na cultura e estratégia organizacional.
A Thomson Reuters conta com mais de 4.800 colaboradores na América Latina, com escritórios no Brasil em São Paulo, Campinas e Criciúma. A empresa investe significativamente no desenvolvimento de talentos através de programas de aprendizagem, aplicação interna de IA e desenvolvimento de habilidades para o futuro profissional. Sua proposta de valor integrada baseia-se em quatro pilares fundamentais: bem-estar integral, flexibilidade no trabalho, inclusão e pertencimento, e oportunidades de crescimento com aplicação prática de IA.