MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Acusado por matar juiz corregedor de Presidente Prudente será julgado pelo TJ/SP

Acusado por matar juiz corregedor de Presidente Prudente será julgado pelo TJ/SP

Da Redação

terça-feira, 28 de março de 2006

Atualizado em 27 de março de 2006 15:14


Acusado por matar juiz corregedor de Presidente Prudente será julgado pelo TJ/SP


Está marcado para hoje, às 13 horas, o início do julgamento de João Carlos Rangel Luisi, um dos acusados do assassinato do juiz corregedor dos presídios e da vara de execuções criminais de Presidente Prudente, Antonio José Machado Dias, ocorrido em março de 2003.


O julgamento será realizado pela 1ª Vara do Júri de São Paulo, localizada na Barra Funda, em razão de um pedido de desaforamento (deslocamento do julgamento do processo de uma comarca para outra) formulado pela Vara do Júri de Presidente Prudente e deferido pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. A previsão é de que o júri dure quatro dias.


Adilson Daghia, Reinaldo Teixeira dos Santos e Ronaldo Dias, conhecido como Chocolate, também são acusados do homicídio, mas o julgamento será apenas de João Carlos, em razão do desaforamento.


O juiz corregedor foi morto com dois tiros no dia 14 de março na saída do Fórum de Presidente Prudente.
_______________

Fonte: TJ/SP

Patrocínio

Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia

Escritório de advocacia Empresarial, Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia atua nas áreas Civil, Tributária e Trabalhista. Presta consultoria em diversos segmentos da Legislação Brasileira, tais como: Escrita Fiscal, Processo Civil e Alterações do Novo Código de 2002, Falências,...

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA