MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Consumidor não será indenizado pelo Beach Park por alegada cobrança em duplicidade
Danos morais

Consumidor não será indenizado pelo Beach Park por alegada cobrança em duplicidade

A compra foi cancelada e o valor foi estornado, não havendo dano moral.

Da Redação

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Atualizado às 09:25

O juiz de Direito Abelardo Tadeu da Silva Santos, do 12º JEC de Recife, negou indenização por danos morais a consumidor que alegava ter sido cobrado indevidamente pelo parque aquático Beach Park não será indenizado.

O autor relata que comprou pela internet dois ingressos para o parque, mas, ao chegar lá, foi informado que sua compra foi cancelada, tem que adquirir novos ingressos.

Entretanto, o magistrado observou que o valor da compra cancelada foi estornado, não configurando, portanto, dano moral.

"A falha na prestação do serviço, não se revela suficiente para submeter o consumidor a dano moral e, no caso dos autos, não restou configurado que em decorrência dessa falha, o autor tenha sido efetivamente submetido a dano de ordem moral."

Os advogados Giuliano Fernandes e Marcus Almeida, do escritório Albuquerque Pinto Advogados, representaram o Beach Park.

Veja a decisão.

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia

Escritório de advocacia Empresarial, Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia atua nas áreas Civil, Tributária e Trabalhista. Presta consultoria em diversos segmentos da Legislação Brasileira, tais como: Escrita Fiscal, Processo Civil e Alterações do Novo Código de 2002, Falências,...

PEGNOLATTO & OTERO CORRESPONDENCIA JURIDICA LTDA
PEGNOLATTO & OTERO CORRESPONDENCIA JURIDICA LTDA

Empresa especializada em diligências judiciais e extrajudiciais. Diferenciais: Emissão de Notas Fiscais | Pauta diária de diligências | Eficiência comprovada por nossos clientes | Suporte online, humanizado e contínuo via WhatsApp. Contate-nos: (31) 99263-7616