MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Em carta endereçada a juiz, preso pede que advogado seja desconstituído
De/Para

Em carta endereçada a juiz, preso pede que advogado seja desconstituído

"Não vejo outra saída a não ser: desconstituí-lo. Pois, preciso muito de ir para o POG e nada dá seguimento", afirmou na missiva.

Da Redação

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Atualizado às 08:11

Devido ao "sumiço" de seu defensor, o preso Maurílio Divino de Jesus escreveu uma carta, de próprio punho, e endereçou ao juiz de Direito Jesseir Coelho de Alcântara, da 13ª vara Criminal de Goiânia/GO, pedindo para que seu advogado fosse desconstituído.

Na missiva, ele alega que o causídico "se encontra em local incerto e não sabido" provocando grandes transtornos para o andamento de seu processo.

"Portanto excelência, não vejo outra saída a não ser: desconstituí-lo. Pois, preciso muito de ir para o POG e nada dá seguimento ao feito em razão do sumiço do defensor acimo citada."


(Clique na imagem para ampliar)

Maurilio de Jesus foi condenado em junho de 2015 a 14 anos de reclusão, em regime inicial fechado, por homicídio. A decisão foi dada pelo 1º Tribunal do Júri da comarca de Goiânia.

Em despacho, o juiz determinou a intimação pessoal do advogado sobre o pedido de desconstituição formulado.

Fonte: Centro de Comunicação Social do TJ/GO

Patrocínio

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...