MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Palocci e Polícia Federal fecham acordo de delação premiada
Lava Jato

Palocci e Polícia Federal fecham acordo de delação premiada

Há notícias de que os investigadores inclusive já teriam concluído a fase de depoimentos.

Da Redação

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Atualizado às 09:25

Há mais de um ano e meio preso, o ex-ministro Antonio Palocci assinou acordo de delação premiada com a Polícia Federal. Segundo fontes informaram ao jornal O Globo, os investigadores inclusive já teriam concluído a fase de depoimentos.

Um dos políticos mais influentes do PT, tendo participado das decisões mais importantes do partido nas últimas décadas, o ex-ministro foi condenado por Sérgio Moro a 12 anos, dois meses e 20 dias de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Palocci fez acordo com a Polícia Federal depois de tentar, sem sucesso, negociar uma colaboração com os procuradores da força-tarefa da Lava Jato. Na semana passada, o STF negou conceder HC ao ex-ministro.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS

O escritório STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS é especialista em Direito do Trabalho, atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores e empresas, sempre pautados pela ética, responsabilidade e excelência técnica. Nosso compromisso é oferecer um atendimento personalizado e soluções jurídicas...

RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Diligências e audiências na cidade de São Paulo-SP

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...