MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Gilmar Mendes participa de evento humanitário em presídio feminino
Evento

Gilmar Mendes participa de evento humanitário em presídio feminino

A recente decisão do STF que garante prisão domiciliar a gestantes e mães de crianças que estejam em provisória foi assunto no encontro.

Da Redação

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Atualizado às 18:32

O ministro Gilmar Mendes participou na tarde desta segunda-feira, 4, de um evento no Presídio Feminino do Distrito Federal, a Colmeia.

Um dos tópicos trazidos durante a visita do ministro foi a recente decisão do STF, sobre a garantia de prisão domiciliar a gestantes e mães de crianças que estejam em provisória.

A visita foi organizada pelo Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP, em que a professora Cristiane Damasceno coordena um projeto de atendimento às detentas que podem se beneficiar do HC coletivo.

Confira alguns registros da visita:

__________

INSTITUTO BRASILIENSE DE DIREITO PUBLICO IDP LTDA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...