MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Bolsonaro diz que "não pode um juiz decidir se você vai ou não tomar vacina"
Coronavírus

Bolsonaro diz que "não pode um juiz decidir se você vai ou não tomar vacina"

Declaração do presidente foi dada nesta segunda-feira, 26, ao conversar com apoiadores.

Da Redação

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Atualizado às 18:25

"Temos uma jornada pela frente, onde parece que foi judicializada essa questão. E eu entendo que isso não é uma questão de Justiça, isso é uma questão de saúde acima de tudo. Não pode um juiz decidir se você vai ou não tomar vacina. Não existe isso daí.A declaração do presidente Jair Bolsonaro foi dada nesta segunda-feira, 26, ao conversar com apoiadores.

Na última sexta-feira, 23, o presidente do STF Luiz Fux afirmou que haverá "judicialização" dos critérios a serem adotados para a futura vacinação contra a covid-19.

Já há ações no tribunal que tratam do tema, relatadas pelo ministro Ricardo Lewandowski. Lewandowski levará as ações direto ao plenário para análise.

t

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS

O escritório STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS é especialista em Direito do Trabalho, atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores e empresas, sempre pautados pela ética, responsabilidade e excelência técnica. Nosso compromisso é oferecer um atendimento personalizado e soluções jurídicas...

RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Diligências e audiências na cidade de São Paulo-SP

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...