MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Marco Aurélio sobre militares no governo: não preserva forças armadas
Entrevista

Marco Aurélio sobre militares no governo: não preserva forças armadas

Para o ministro, é uma diminuição para a importância de um general da ativa sujeitar-se a auxiliar o presidente.

Da Redação

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Atualizado às 11:33

Em entrevista concedida ao Migalhas, ministro aposentado do STF Marco Aurélio abordou a crescente de militares da ativa no governo. Para ele, trata-se de uma "diminuição para a importância de um general" se sujeitar a auxiliar o presidente, demissível a qualquer momento.

Quanto aos cargos de ministério da explanada, como tivemos no ministério da Saúde um general ainda fardado, o ministro afirma: "não se coaduna com preservação das Forças Armadas". 

Assista:

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia

Escritório de advocacia Empresarial, Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia atua nas áreas Civil, Tributária e Trabalhista. Presta consultoria em diversos segmentos da Legislação Brasileira, tais como: Escrita Fiscal, Processo Civil e Alterações do Novo Código de 2002, Falências,...