MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Confete na folhinha: Tribunais alteram expediente no Carnaval
Feriado

Confete na folhinha: Tribunais alteram expediente no Carnaval

Maioria vai emendar a quarta-feira de Cinzas, ou tem horário diferenciado neste dia. Apenas o TJ/CE terá expediente normal durante período carnavalesco.

Da Redação

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Atualizado às 16:27

A pandemia e o cancelamento das festas de Carnaval não impediram a alteração do expediente nos tribunais brasileiros. A data é considerada feriado na maioria dos regimentos internos das Cortes.

Com isso, grande parte dos tribunais não terá expediente na segunda-feira, 28, e mantém o expediente suspenso na terça e quarta de cinzas. Outras Cortes têm horário especial no dia 2/3: só funcionam no período da tarde.

Para facilitar a vida do migalheiro, reunimos nesta matéria os dias em que não haverá expediente nos tribunais. De qualquer forma, caso tenha prazos a cumprir, é prudente consultar o respectivo Tribunal, munir-se da portaria e verificar se houve qualquer alteração.

Veja como ficam as atividades em cada tribunal:

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Diligências e audiências na cidade de São Paulo-SP

STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS

O escritório STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS é especialista em Direito do Trabalho, atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores e empresas, sempre pautados pela ética, responsabilidade e excelência técnica. Nosso compromisso é oferecer um atendimento personalizado e soluções jurídicas...