MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. "Nossa arma é votar", diz Casagrande em ato em defesa da democracia
Ato pela Democracia

"Nossa arma é votar", diz Casagrande em ato em defesa da democracia

Engajado, o ex-futebolista, que em 1984 foi às ruas pelo Diretas Já, afirmou que não esperava ter que defender a democracia novamente.

Da Redação

quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Atualizado em 12 de agosto de 2022 07:54

Walter Casagrande compareceu à USP nesta quinta-feira, 11, para participar do Ato Pela Democracia. Em entrevista para a TV Migalhas, o ex-jogador de futebol se disse positivamente surpreso por encontrar pessoas que normalmente se posicionam pelas redes, fazendo parte do movimento e indo para a rua lutar pela democracia. 

"Eu tinha uma dúvida se essas pessoas iam ficar acomodadas, mas elas viram a importância de mostrar a cara, de se posicionar presente."

Casagrande afirmou ainda que não esperava ter que lutar pela democracia desde a última vez que subiu no palanque, no Diretas Já, em 1984. "Sempre surge alguém perverso querendo derrubar a nossa democracia."

Ao finalizar, o ex-jogador foi taxativo dizendo que o povo está mostrando o que quer para o Brasil. Para ele, as armas são as urnas (eletrônicas) e as assinaturas da carta.

"Não tem arma de fogo, a nossa arma é votar."

Confira:

Patrocínio

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA