MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Comissão Intersetorial de Saúde Suplementar tem novos representantes
Conselho

Comissão Intersetorial de Saúde Suplementar tem novos representantes

Especialista em Bioética, Henderson Fürst, integra nova composição.

Da Redação

segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Atualizado às 13:39

O advogado Henderson Fürst, sócio do escritório Chalfin, Goldberg & Vainboim Advogados e presidente da Comissão Especial de Bioética da OAB/SP, foi indicado como membro suplente da Comissão Intersetorial de Saúde Suplementar, no Conselho Nacional de Saúde, do Ministério da Saúde, representando a Sociedade Brasileira de Bioética (SBB).

 (Imagem: Divulgação)

Henderson Fürst(Imagem: Divulgação)

Composto por 12 membros titulares e dez membros suplentes, o Conselho zela para que os planos, seguros e serviços de saúde suplementar em nível municipal, estadual e nacional sigam em suas ações os princípios do SUS na definição de prioridades, metas e estratégias.

Henderson será membro suplente do segmento Trabalhadores e Profissionais de Saúde.  "A Comissão terá um papel importante em tempos de grandes desafios à estrutura do sistema de saúde suplementar, bem como sua interação com o SUS, pois não é possível pensar em políticas públicas de saúde e saúde suplementar sem considerar a interação recíproca", afirma.

Chalfin, Goldberg, Vainboim Advogados

Patrocínio

JAQUELINE MENEZES SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
JAQUELINE MENEZES SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

MENEZES ADVOGADOS

GONSALVES DE RESENDE ADVOGADOS

ATENDIMENTO IMEDIATO

SPENASSATTO ADVOGADOS
SPENASSATTO ADVOGADOS

SPENASSATTO SOCIEDADE DE ADVOGADOS