MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Ministro tranquiliza advogado em 1ª sustentação: "sem frio na barriga"
STJ

Ministro tranquiliza advogado em 1ª sustentação: "sem frio na barriga"

Em sua primeira vez perante os ministros do STJ, advogado disse estar "um pouco nervoso".

Da Redação

terça-feira, 18 de abril de 2023

Atualizado às 15:32

O ministro Ricardo Villas Bôas Cueva tranquilizou um advogado durante a sessão nesta terça-feira, 18. Após a sustentação, o advogado Adalberto Alves confessou que era sua primeira vez no STJ e que estava com "frio na barriga".

"É a primeira que eu faço aqui no STJ, estou um pouco nervoso. Estou acostumado, mas diante de Vossas Excelências dá um friozinho na barriga, essa é a verdade."

"Não é necessário ter frio na barriga, não. Ainda mais virtualmente", respondeu o ministro Cueva, tranquilizando o advogado.

"Está muito bem", complementou o ministro Moura Ribeiro.

A ministra Nancy Andrighi também elogiou o advogado: "agradeço pela sustentação que foi muito sucinta, oportuna e bem colocada".

Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia

Escritório de advocacia Empresarial, Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia atua nas áreas Civil, Tributária e Trabalhista. Presta consultoria em diversos segmentos da Legislação Brasileira, tais como: Escrita Fiscal, Processo Civil e Alterações do Novo Código de 2002, Falências,...

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.