MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Participante de "Casamento às Cegas" terá medida protetiva por estupro
Violência contra mulher

Participante de "Casamento às Cegas" terá medida protetiva por estupro

Polícia Civil de São Paulo investiga ex-marido de Ingrid Santa Rita por estupro de vulnerável, violência psicológica e violência doméstica.

Da Redação

quarta-feira, 17 de julho de 2024

Atualizado às 19:05

Ingrid Santa Rita, participante do reality show "Casamento às Cegas" da Netflix, obteve medida protetiva concedida pela Justiça de São Paulo após denunciar, por estupro, o ex-marido, e também participante do programa, Leandro Marçal.

O pedido foi feito pela Polícia Civil de São Paulo, que abriu um inquérito policial para investigar Leandro por estupro de vulnerável, violência psicológica e violência doméstica. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou ao G1 que o caso está sendo investigado pela DDM - Delegacia de Defesa da Mulher de Osasco/SP. 

Entenda o caso

Durante o programa "Casamento às Cegas", Ingrid e Leandro se casaram.

No episódio final, Ingrid revelou que o relacionamento havia terminado e insinuou que Leandro a teria forçado a ter relações sexuais. Leandro, por sua vez, afirmou que enfrentava "problemas sexuais" no relacionamento e pediu desculpas à ex-esposa.

Veja a manifestação de Ingrid no programa:

Nas redes

Ingrid afirmou ao G1 que possui provas, mensagens e áudios sobre o abuso sofrido.

Em sua conta no Instagram, ela relatou que Leandro tentou ter relações com ela enquanto ela dormia e contou que chegou a perder a consciência em um episódio. Em nota, também  publicada na rede social, Leandro Marçal negou as acusações.

hasIntagram

hasIntagram

"Casamento às Cegas"

No reality show da Netflix, homens e mulheres se conhecem e se apaixonam sem se conhecerem fisicamente. Eles conversam em cabines individuais, sem se ver e se decidirem casar, encontram-se pessoalmente e passam algumas semanas juntos antes do casamento. No final, decidem, no altar, se querem continuar juntos ou se preferem se separar.

Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia

Escritório de advocacia Empresarial, Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia atua nas áreas Civil, Tributária e Trabalhista. Presta consultoria em diversos segmentos da Legislação Brasileira, tais como: Escrita Fiscal, Processo Civil e Alterações do Novo Código de 2002, Falências,...

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...