MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Desembargador pede danos morais a colegas de tribunal
Tensão

Desembargador pede danos morais a colegas de tribunal

Luiz Beethoven Giffoni Ferreira se sentiu ofendido por afirmações atribuídas a Enio Santarelli Zuliani e Paulo Roberto Grava Brazil em representação contra ele.

Da Redação

terça-feira, 11 de junho de 2013

Atualizado em 10 de junho de 2013 14:42

O desembargador Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, do TJ/SP, pede indenização por danos morais aos desembargadores Enio Santarelli Zuliani e Paulo Roberto Grava Brazil, também do Tribunal paulista.

O magistrado se sentiu ofendido por afirmações atribuídas a Zuliani e Grava Brazil em representação que pedia a abertura de processo disciplinar contra ele devido a supostas irregularidades em processo de falência da Petroforte. De acordo com a representação, Beethoven estaria favorecendo os falidos e, consequentemente, prejudicando os credores que teriam R$ 1,4 bi para receber. A representação foi arquivada pelo Órgão Especial do TJ/SP.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Diligências e audiências na cidade de São Paulo-SP

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS

O escritório STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS é especialista em Direito do Trabalho, atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores e empresas, sempre pautados pela ética, responsabilidade e excelência técnica. Nosso compromisso é oferecer um atendimento personalizado e soluções jurídicas...