MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Conselheiro pede retirada de campanha publicitária do site do CNMP
PEC 37

Conselheiro pede retirada de campanha publicitária do site do CNMP

Segundo Almino Afonso Fernandes, a campanha diz respeito ao movimento corporativo e associativo do Ministério Público brasileiro.

Da Redação

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Atualizado às 08:44

O conselheiro do CNMP Almino Afonso Fernandes enviou ao procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, solicitação para que um banner publicitário alusivo a "Campanha em defesa do poder investigatório do Ministério Público e de outras instituições - Brasil contra a IMPUNIDADE!" seja retirada do site do Conselho.

No texto, Almino Afonso alega que o tema diz respeito ao "movimento corporativo e associativo do Ministério Público brasileiro", além de apresentar controvérsias. Afirma, então, tratar-se de matéria "não unânime, no âmbito deste CNMP, além do que não se trata a espécie de política de Estado".

Confira o documento.

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS

O escritório STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS é especialista em Direito do Trabalho, atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores e empresas, sempre pautados pela ética, responsabilidade e excelência técnica. Nosso compromisso é oferecer um atendimento personalizado e soluções jurídicas...

RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Diligências e audiências na cidade de São Paulo-SP