MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Record deve indenizar modelo que teve cabelo queimado em programa
Danos morais

Record deve indenizar modelo que teve cabelo queimado em programa

Emissora terá que pagar R$ 10 mil à modelo.

Da Redação

sábado, 31 de agosto de 2013

Atualizado às 10:45

A Rede Record foi condenada a indenizar em R$ 10 mil, por danos morais, uma modelo que teve o cabelo queimado durante participação ao vivo em quadro do programa Hoje em Dia.

A autora alega que foi convidada para demonstração de penteado com uso de babyliss. Ela conta que o aparelho ficou muito tempo ligado e que, em decorrência da alta temperatura, partes de seu cabelo sofreram queda.

O juiz de Direito Gustavo Coube de Carvalho, da 39ª vara Cível de SP, concluiu que a modelo sofreu enorme constrangimento e angústia. "É necessário que a autora, por trabalhar como modelo, tenha sua imagem preservada, sendo esta um dos principais requisitos da sua profissão", considerou.

Patrocínio

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA