MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Se sancionado, aumento do STF deve gerar efeito cascata no funcionalismo público

Se sancionado, aumento do STF deve gerar efeito cascata no funcionalismo público

Ministro Toffoli e presidente do Senado, Eunício Oliveira, informam que o aumento não vai extrapolar o teto de gastos do Judiciário.

Da Redação

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Atualizado às 09:55

O Senado aprovou na última quarta-feira, 7, por 41 votos a 16, dois projetos que preveem o aumento do salário dos ministros do STF e da procuradora-Geral da República. Se for sancionado, o holerite dos ministros passa de R$ 33 mil para 39 mil reais.

O presidente da Corte, ministro Toffoli, e o presidente do Senado, Eunício Oliveira, informam que não há motivos para preocupação, e garantem que o aumento não vai extrapolar o teto de gastos do Judiciário.

O problema, ninguém duvide, não está nos 12 holerites: é quanto ao resto, já que o salário representa o teto do funcionalismo público, de modo que certamente haverá um efeito cascata. Entenda, dê o play.

 

Patrocínio

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

CASTANHEIRA MUNDIM & PIRES ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...