MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Se sancionado, aumento do STF deve gerar efeito cascata no funcionalismo público

Se sancionado, aumento do STF deve gerar efeito cascata no funcionalismo público

Ministro Toffoli e presidente do Senado, Eunício Oliveira, informam que o aumento não vai extrapolar o teto de gastos do Judiciário.

Da Redação

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Atualizado às 09:55

O Senado aprovou na última quarta-feira, 7, por 41 votos a 16, dois projetos que preveem o aumento do salário dos ministros do STF e da procuradora-Geral da República. Se for sancionado, o holerite dos ministros passa de R$ 33 mil para 39 mil reais.

O presidente da Corte, ministro Toffoli, e o presidente do Senado, Eunício Oliveira, informam que não há motivos para preocupação, e garantem que o aumento não vai extrapolar o teto de gastos do Judiciário.

O problema, ninguém duvide, não está nos 12 holerites: é quanto ao resto, já que o salário representa o teto do funcionalismo público, de modo que certamente haverá um efeito cascata. Entenda, dê o play.

 

Patrocínio

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA
TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.

FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
FERNANDA DOS ANJOS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Olá, meu nome é Fernanda dos Anjos. Meu escritório fica localizado em RJ/Niterói. Conto com o apoio de colaboradores e parceiros, o que possibilita uma atuação ampla e estratégica. Entre as atividades desempenhadas estão a elaboração de peças processuais, participação em audiências de...