MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. "Botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF", diz Weintraub em reunião ministerial
Reunião ministerial

"Botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF", diz Weintraub em reunião ministerial

A frase foi dita pelo ministro da Educação Abraham Weintraub na reunião ministerial com Bolsonaro.

Da Redação

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Atualizado às 19:37

"Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF." A frase foi dita pelo ministro da Educação Abraham Weintraub na reunião ministerial com Bolsonaro, ocorrida mês passado, e que levou à saída de Sergio Moro do governo.

A fala do ministro da Educação foi dita enquanto criticava Brasília, dizendo que deveriam "acabar com essa porcaria que é Brasília. Isso daqui é um cancro de corrupção, de privilégio".

t

Divulgação

O ministro Celso de Mello decidiu nesta sexta-feira, 22, dar publicidade ao vídeo de reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e ministros de Estado. A decisão se deu no âmbito do inquérito que investiga declarações de Sergio Moro sobre suposta tentativa do presidente Jair Bolsonaro de interferir politicamente na Polícia Federal. Segundo o ex-ministro, o vídeo da reunião, registrado pelo Planalto, é uma das provas da alegada interferência.

Veja o vídeo da reunião.

CCM Advocacia de Apoio
CCM Advocacia de Apoio

Escritório Carvalho Silva & Apoio Jurídico. Fundado na cidade de Marabá pela advogada Regiana de Carvalho Silva, atua com proposito de entregar para cada cliente uma advocacia diferenciada, eficaz e inovadora. Buscamos através do trabalho em equipe construir dia após dia uma relação solida...

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

PEGNOLATTO & OTERO CORRESPONDENCIA JURIDICA LTDA
PEGNOLATTO & OTERO CORRESPONDENCIA JURIDICA LTDA

Empresa especializada em diligências judiciais e extrajudiciais. Diferenciais: Emissão de Notas Fiscais | Pauta diária de diligências | Eficiência comprovada por nossos clientes | Suporte online, humanizado e contínuo via WhatsApp. Contate-nos: (31) 99263-7616