MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. "Carinha de filha da puta": CNJ instaura PAD contra desembargador
Situação lamentável

"Carinha de filha da puta": CNJ instaura PAD contra desembargador

Em uma sessão virtual de julgamento em Santa Catarina, o desembargador José Manzi não percebeu que o microfone estava ligado e soltou: "isso, faz essa carinha de filha da puta".

Da Redação

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Atualizado às 16:05

Nesta terça-feira, 28, o plenário do CNJ determinou a instauração de PAD contra o desembargador José Manzi que, durante uma sessão virtual de julgamentos, não percebeu que o microfone estava ligado e soltou: "isso, faz essa carinha de filha da puta". Logo em seguida, ao perceber o que tinha feito, o magistrado leva a mão à boca.

Por unanimidade, os conselheiros acompanharam o entendimento da relatora Maria Thereza de Assis Moura, que julgou procedente a reclamação disciplinar para propor a abertura de PAD.

O fato aconteceu em julho do ano passado em julgamento da 3ª câmara do TRT da 12ª região durante manifestação da relatora do processo em julgamento, a desembargadora Quézia Gonzalez. Assista à cena:

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.