MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Paridade de armas: Fux devolve palavra a advogada após MP passar tempo
Sustentação oral

Paridade de armas: Fux devolve palavra a advogada após MP passar tempo

Membro do parquet ultrapassou tempo em sustentação, ao que o presidente do CNJ permitiu acréscimo à causídica.

Da Redação

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Atualizado às 10:11

Ao considerar paridade de armas, o ministro Luiz Fux, presidente do CNJ, acolheu a pedido da OAB em sessão e devolveu a palavra a uma advogada que fazia sustentação oral da tribuna, para que ela tivesse direito ao mesmo tempo utilizado pelo membro do Ministério Público.

O presidente chegou a interromper o procurador, pedindo que concluísse, para que fosse respeitado o tempo regimental, mas o membro do MP precisou de mais algum tempo para concluir, em razão de a matéria ser "de alguma complexidade". 

Ao final da fala do procurador, o representante da OAB, Daniel Blume, suscitou questão de Ordem no sentido de que fosse oportunizado a ela eventualmente complementar seu tempo de sustentação, se assim desejasse, para um período equânime ao do MP. Luiz Fux acolheu ao pedido, e a advogada, Fernanda Marinella, realizou complementação.

Assista a trecho:

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS

O escritório STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS é especialista em Direito do Trabalho, atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores e empresas, sempre pautados pela ética, responsabilidade e excelência técnica. Nosso compromisso é oferecer um atendimento personalizado e soluções jurídicas...

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Diligências e audiências na cidade de São Paulo-SP