MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. Sergio Moro sobre STF: "decisões lamentáveis e infelizes"
Brazil Conference 2022

Sergio Moro sobre STF: "decisões lamentáveis e infelizes"

Durante sabatina na Brazil Conference 2022, o ex-juiz afirmou que é uma pessoa institucional e que não defende ofensas ao Supremo.

Da Redação

domingo, 10 de abril de 2022

Atualizado às 11:06

Durante a sabatina na Brazil Conference 2022, o ex-juiz Sergio Moro falou sobre o STF. Apesar de ter "grande respeito pela instituição", Moro afirmou que o Supremo "tem proferido decisões que têm sido lamentáveis e infelizes"Na fala, Sergio Moro afirma que não defenderá a ofensa de ministros, porque é uma pessoa institucional.

"sobre o Supremo Tribunal Federal, tenho um grande respeito pela instituição. Não vou ficar defendendo ofender ministros, invadir o prédio do Supremo, sou uma pessoa institucional. O Supremo deu um grande apoio à Operação Lava Jato e infelizmente, nos últimos anos, tem proferido decisões que têm sido lamentáveis e infelizes."

O evento

A Brazil Conference é realizada anualmente pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil. Discutimos temas relacionados à política, economia, cultura e sociedade.

  • Confira a agenda do Brazil Conference 2022.

AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA
AGIJUS - LOGISTICA JURIDICA

Uma gestão jurídica diferente, especializada na gestão de processos. Vantagens: Agilidade | Eficiência | Fatura única | Atendimento individualizado | Emissão de NF | Serviço auditado | Foco no cliente. Contate-nos.

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

TORRES & SILVA SOCIEDADE DE ADVOGADOS LTDA

Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia

Escritório de advocacia Empresarial, Flávia Thaís De Genaro Sociedade Individual de Advocacia atua nas áreas Civil, Tributária e Trabalhista. Presta consultoria em diversos segmentos da Legislação Brasileira, tais como: Escrita Fiscal, Processo Civil e Alterações do Novo Código de 2002, Falências,...