MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. TJ/PE: 100% dos magistrados retornaram ao trabalho presencial
Judiciário

TJ/PE: 100% dos magistrados retornaram ao trabalho presencial

Tribunal está seguindo resolução 481/22, que limitou o teletrabalho a 30% do quadro de servidores.

Da Redação

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Atualizado às 08:51

Na última semana, o TJ/PE publicou a instrução normativa 2/23 que regulamenta a realização de teletrabalho, integral ou parcial, pelos servidores e magistrados do Tribunal.

A norma também regulamenta audiências e sessões de julgamento telepresenciais ou por videoconferência no âmbito do TJ/PE.

A instrução foi criada para seguir resolução 481/22 do CNJ, que limita o teletrabalho a 30% do quadro de servidores. E, para acompanhar tal retomada, o Conselho criou um painel - ferramenta que mostra, em tempo real, dados sobre a volta às atividades presenciais fornecidos pelos Tribunais brasileiros de todos os ramos de Justiça.

E, segundo o CNJ, 100% dos magistrados e 77,1% dos servidores retornaram ao trabalho presencial no Estado de Pernambuco.

 (Imagem: Divulgação)

(Imagem: Divulgação)

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
RAUL BARCELO SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Diligências e audiências na cidade de São Paulo-SP

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...

STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS
STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS

O escritório STORINO & BELCHIOR ADVOGADOS é especialista em Direito do Trabalho, atuando na defesa dos interesses dos trabalhadores e empresas, sempre pautados pela ética, responsabilidade e excelência técnica. Nosso compromisso é oferecer um atendimento personalizado e soluções jurídicas...