Migalhas Quentes

Noronha brinca sobre sessão bem frequentada: "ministros bonitos, sou o número 1"

As piadas começaram quando o ministro Buzzi cumprimentou o advogado Marcos Vinícius Furtado Coêlho, presente na plateia do Tribunal.

21/5/2025
Publicidade
Expandir publicidade

A sessão da 4ª turma do STJ, na terça-feira, 20, foi marcada por clima de descontração, protagonizado pelo ministro João Otávio de Noronha. Durante intervalo, Noronha brincou que os julgamentos estavam cada vez mais bem-frequentados — não apenas pela qualidade da pauta, mas também pela beleza dos ministros, se autodeclarando, claro, o número 1.

O comentário surgiu após o ministro Marco Buzzi saudar o advogado Marcos Vinícius Furtado Coêlho, ex-presidente da OAB, que acompanhava a sessão. A gentileza deu início a uma sequência de piadas bem-humoradas entre os ministros.

Hoje está bem-frequentado essa sessão. Uma sessão de ministro bonito, a atração é maior aqui. Dentro da beleza, tem graduação. Eu sou o número um”, brincou Noronha.

Buzzi entrou na brincadeira e respondeu que o único problema da turma era a "modéstia".

O tom descontraído se estendeu até o futebol. Cruzeirense declarado, Noronha disse que é difícil ser modesto torcendo para o Cruzeiro, afinal, o time “ganha tanto que não sobra espaço para humildade”.

Buzzi, gremista, não deixou passar e rebateu, de forma irônica, que a torcida do Grêmio compartilha do mesmo sentimento.

Noronha respondeu em tom de provocação: “O Grêmio vai capengando, mas pode ser que um dia chegue lá”.

Veja o momento:

O mais bonito do STJ

Em dezembro de 2024, o ministro João Otávio de Noronha protagonizou mais um momento bem-humorado no STJ ao brincar sobre sua beleza.

Durante o julgamento de caso de dano estético, o ministro Marco Buzzi comentou, em tom descontraído, que uma cirurgia realizada por Noronha havia sido “um grande sucesso”.

Noronha, então, entrou na brincadeira e relembrou sua própria fama no Tribunal: “Fui eleito o ministro mais bonito do STJ”. 

Confira:

Veja mais no portal
cadastre-se, comente, saiba mais

Leia mais

Notícias Mais Lidas

Artigos Mais Lidos