MIGALHAS QUENTES

  1. Home >
  2. Quentes >
  3. Migalhas Quentes >
  4. "Educação a distância veio para ficar", afirma diretor do Senar
FIBE | Regulação estatal

"Educação a distância veio para ficar", afirma diretor do Senar

Para André Sanches, as pessoas venceram uma resistência quanto ao ensino a distância.

Da Redação

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Atualizado às 08:36

André Sanches, diretor-Geral do Senar - Serviço Nacional de Aprendizagem, concedeu entrevista à TV Migalhas, durante o FIBE - Fórum Integração Brasil Europa, sobre educação a distância. Segundo ele, "as pessoas venceram uma resistência, ainda que de maneira obrigada, que tinham usualmente em relação ao ensino a distância", que "veio para ficar".

André Sanches contou que para o público do Senar esse é um caminho sem volta, já que o ensino a distância permite aos estudantes que possuem trabalho sazonal de se organizarem e acompanharem os cursos.

O evento

O FIBE - Fórum Integração Brasil Europa acontece de 18 a 21 de abril em Lisboa, Portugal. O evento tem por propósito constituir um espaço de debate público para promover, gerar e disseminar conhecimento que contribua para a integração entre Brasil e Europa. Neste ano, o fórum tem como tema "Os desafios do desenvolvimento: o futuro da regulação estatal", um instrumento cada vez mais visado para estimular investimentos. Confira a programação completa.

Patrocínio

Patrocínio

Patrocínio Migalhas
NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

NORONHA E NOGUEIRA SOCIEDADE DE ADVOGADOS

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

FREDERICO SOUZA HALABI HORTA MACIEL SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA
ADRIANA MARTINS SOCIEDADE INDIVIDUAL DE ADVOCACIA

Nosso escritório é formado por uma equipe de advogados especializados, nas áreas mais demandas do direito, como direito civil, trabalhista, previdenciário e família. Assim, produzimos serviços advocatícios e de consultoria jurídica de qualidade, com muito conhecimento técnico e jurídico. A...